sexta-feira, 4 de abril de 2008


Notícias, atrasos e novidades.

Bom, tive mais um hiato, espero que eles não se tornem freqüentes, mas estive assistindo alguns filmes mais mainstream no cinema, que não pretendo resenhar no blog, pois já tem bastante divulgação na mídia especializada. Apesar que pretendo resenhar alguns aqui, assisti Sangue Negro, achei um filme belíssimo, com um visual incrível e apesar da bela atuação do Daniel Day-lewis, ainda acho que o Viggo Mortensen merecia o Oscar, assisti também outro filme concorrente ao Oscar, conduta de risco com George Clooney e não gostei, parece muitos outros filmes do estilo, é um filme tenso e com uma boa trama, mas ainda prefiro os outros filmes que concorreram ao Oscar.

Como disse tenho visto muitos filmes e pretendo colocar muito deles no blog, logo quero poder postar uma ou mais resenhas por semana, sem atrasos, inclusive se alguém acha que pode escrever sobre filmes, com a proposta do blog, entre em contato, para que eu tenha uma ajuda para cumprir os prazos.

As novidades para este ano, dos filmes que eu gostaria de ver, gostei de dois, Cloverfield, que achei um filme muito bom, talvez eu faça uma resenha dele aqui e Meu nome não é Johnny que é um ótimo filme também, estou louco para ver o Speed Racer que sai em breve, Batman – o cavaleiro das trevas e Blindness – o novo filme de Fernando Meirelles, baseado no ótimo romance de José Saramago "ensaio sobre a cegueira", do qual eu participei da produção e em perto do lançamento do filme, falo sobre a minha participação e impressões.

Pretendo falar um pouco mais das minhas produções e experiências na direção de alguns curtas que estou para filmar este ano, são produções undergrounds em que estou envolvido, com roteiro, produção e direção, com pouco dinheiro tem de se fazer quase tudo.

Tenho visto algumas séries, inclusive a famigerada Lost, que na quarta temporada, já começa muito boa, melhorando em muito a segunda temporada e início da terceira, espero poder ver em breve o desenrolar da série, assisti a primeira temporada de Desperate Housewives, mas parece muito com uma novela brasileira, com um tempero mais liberal, como assassinatos escondidos, filhos homossexuais, sadomasoquismo e outros assuntos tabus, assisti quase toda a segunda temporada de Twin Peaks que é um clássico das séries norte-americanas, imperdível para fãs de Arquivo X e Lost, e vejo também, não com a freqüência que eu gostaria a comédia "Eu, a Patroa e as crianças" que é maravilhosa, tem também um seriado chamado "Dead Like Me" que é a história de uma jovem chamada George que morre com uma tampa de privada que vem do espaço, daí ela tem que trabalhar como ceifadora que coleta as almas para que elas vão para os seus devidos lugares, é uma ótima comédia.

Vou começar uma coluna num site de música, vou falar sobre música extrema se você se interessa por isso, entre no link do site TADA, ali na parte dos links.

Bom, vou escrever um texto como esse pelo menos uma vez por mês para falar sobre seriados e outras novidades,peço desculpas pela demora em postar algo novo e espero que vocês gostem das novas resenhas e asssitam aos fimes, divulguem o blog para amigos e deixem seus comentários, ou escrevam para o e-mail: pauloviolence@yahoo.com.br .

Um abraço a todos.

Paulo Oliveira

Nenhum comentário: