segunda-feira, 10 de novembro de 2008

ED GEIN – O SERIAL KILLER (Ed gein)
Dirigido por: Chuck Parello
Duração: 88 minutos

Este filme conta a estória do famoso serial killer norte-americano que inspirou filmes de hollywood como o psicose do Hitchcock e o primeiro Massacre da Serra-Elétrica.

Edward Gein teve uma juventude um pouco incomum, seu pai batia nele, no irmão e na mãe, sua mãe era uma fanática religiosa que lhe impunha as palavras Deus.

Como morava no interior do EUA numa fazendo, sempre ele via seus pais esfolando animais que depois seriam servidos no jantar, ele no começo não gostava daquelas cenas, mas seu pai para lhe tornar homem fazia que ele olhasse.

Quando cresceu, junto com seu irmão e seu pai eles iam caçar, foi aí que ele começou a se interessar por anatomia e medicina, leu muitos livros sobre isso e também sobre índios canibais.
Depois da morte do seu pai, sua mãe ficou muito triste e seu irmão quis deixar a família, ele matou o irmão para que a mãe só o tivesse na sua vida.

Sua mãe continuava a lhe passar os ensinamentos religiosos lhe dizendo que o sexo era pecado e que ele nunca deveria transar.

Depois da morte da mãe, sozinho, ele começa a ter alucinações e ouvir a voz da sua mãe pedindo para matar, ele começa a matar as mulheres que na visão da sua mãe é pecadora.

Ele disseca suas vítimas, algumas delas ele não nem matar, mas a voz da sua mãe em sua mente faz com que ele as mate além de matar ele se alimenta com a carne delas e coleciona os pedaços de suas vítimas, guardando vulvas, dedos e a pele, com as quais ele se veste.

Para quem pensa que este filme só por ser sobre um serial killer é um daqueles filmes onde só se vê violência gratuita e sangue esta enganado, aqui vemos principalmente a parte psicológica para vermos como uma pessoa acaba se tornando um assassino, sem deixar de ter um pouco de suspense e violência também.


Um comentário:

Unknown disse...

Bom primeiramente parabéns pelo blog excelentee,curti muito..mas enfim velho estou louco atrás desse filme na net não acho,nas locadoras tb não...
hehehehe
Vc não sabe onde posso acha-lo?
se puder responder fico grato!
abrass